Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM DE JOGO

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

guides  compile  Downgrade  windows  

Últimos assuntos
» tutoriando-compartilhando-na-psn
Primeiras impressoes de resident evil 6 EmptyDom Set 21, 2014 5:09 pm por Admin

» [Tutorial] Grupo De Compras Com Fantasmas
Primeiras impressoes de resident evil 6 EmptyDom Set 21, 2014 4:49 pm por Admin

» emulador de PS1 para o PS3
Primeiras impressoes de resident evil 6 EmptyTer Fev 19, 2013 10:57 pm por sangrento55

» emulador de supe snes
Primeiras impressoes de resident evil 6 EmptySáb Dez 01, 2012 12:06 pm por Admin

» Tutorial: XLink KAI no ps3 (ou xbox 360)
Primeiras impressoes de resident evil 6 EmptySex Nov 30, 2012 3:45 pm por Admin

» PS2Dosbox ....................................................
Primeiras impressoes de resident evil 6 EmptyQua Nov 07, 2012 2:16 pm por Admin

» Windows 3.11/windows 95 no Playstation 2
Primeiras impressoes de resident evil 6 EmptyQua Nov 07, 2012 2:04 pm por Admin

» Primeiras impressoes de resident evil 6
Primeiras impressoes de resident evil 6 EmptySáb Nov 03, 2012 2:00 pm por Admin

» Emuladores PARA PlayStation 2
Primeiras impressoes de resident evil 6 EmptySáb Nov 03, 2012 1:41 pm por Admin

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiras impressoes de resident evil 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Primeiras impressoes de resident evil 6 Empty Primeiras impressoes de resident evil 6 Sáb Nov 03, 2012 2:00 pm

Admin


Admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ontem eu joguei a demo no ps3.
Eu não sei o jogo vai seguir a mesma pegada da demo, mas se for, simplismente não vai ser um resident evil.

Pelo que eu entendi pela demo serão 3 campanhas: Leon, Chris e o Jack. Cada um com um parceiro.
Mas aí vem o problema, o jogo nos da um gostostinho de cada campanha e essa foi minha impressão de cada uma delas.

Na campanha do Chris pareceu que eu estava jogando um Call of Duty com a unica diferença de ser em 3º pessoa e os inimigos serem zumbis, até mesmo a cena de inicio da tela parecia de um jogo de guerra, varios tanques e carros chegando e derrepente vem um missel do nada... (classica cena em um jogo de guerra )

Agora a campanha do Jack... A campanha do Jack parece sei lá uma mistura de uncharted com medal of honor. Serio você não vê um traço de survival horror com excessão dos zumbis ¬¬ .

E por ultimo a campanha do Leon, das três essa foi a unica que me deu a impressão que eu estava jogando Resident Evil, o personagem estava um pouco "rapido" se me entendem, mas ainda assim a gente percebia que era resident evil. Essa foi a primeira que joguei das três, estranhei no começo o cénario me dar muita bala, mas ele me fez gastar essas balas de um modo que pelo menos parecesse um survival horrror. Talvez a unica campanha que eu senti a escarssez de bala.

Sem mais o jogo é um jogo divertido e tudo mais, mas não é um resident evil nem um survival horrar.

https://universoplaystation.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos